AGORA É SUA VEZ DE FORTALECER O SINDICATO E CONTRIBUIR COM O DESCONTO ASSISTENCIAL (COTA NEGOCIAL)

O SINTECT-MG realizou um trabalho intenso e recuperou a dignidade dos trabalhadores, resgatando 41 cláusulas históricas que haviam sido roubadas no ano de 2020. Agora é a vez dos trabalhadores (as) apoiarem o Sindicato e deixarem proceder o desconto assistencial (cota negocial), como forma de fortalecimento do Sindicato, que tanto lutou para recuperar diversos direitos retirados no passado.

O Sindicato agiu com firmeza, viajou diversas cidades do Estado conscientizando os trabalhadores, realizou ato pela campanha salarial em Brasília/DF e travou uma luta intensa com apoio de toda a categoria, que hoje respira aliviada com a assinatura de um Acordo Coletivo de Trabalho que trouxe de volta cláusulas sociais, benefícios e questões econômicas importantes para todos os trabalhadores.

Os trabalhadores entenderam a importância de um Sindicato forte e da diferença que ele faz na união e mobilização de todos em defesa dos nossos direitos. O SINTECT-MG que articulou nacionalmente um movimento unificado e resgatou o espírito de unidade e luta da categoria. Fizemos carros de som nas unidades, boletins informativos, assembleias lotadas com toda estrutura para os trabalhadores, viajamos centenas de cidades do Estado, com a direção deste Sindicato se desdobrando, e fizemos uma campanha com divulgação de todo o trabalho do Comando Nacional de Negociação da FENTECT que resultou neste Acordo Coletivo de Trabalho, que recupera direitos históricos para os trabalhadores.

Neste sendo, chamamos todos os trabalhadores da base do SINTECT-MG para fortalecerem o Sindicato e apoiarem o desconto assistencial (cota negocial), no valor de 2% da remuneração do trabalhador, aprovado no Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024.

Apoie o desconto assistencial e fortaleça a luta contra a privatização, em defesa dos nossos empregos e do sustento de nossas famílias.

SINDICATO FORTE É CATEGORIA FORTE. FILIE-SE AO SINDICATO E PARTICIPE!